Ad Code

Responsive Advertisement

São Paulo aplica dose de reforço em maiores de 85 anos

 Devem receber a nova imunização quem tomou a segunda dose e a dose única há mais de seis meses. No Estado, também se inicia a aplicação da Pfizer em quem estiver com a segunda dose da AstraZeneca em atraso, por falta de estoque.


Aplicação da vacina contra a covid-19 em Cidade Quezon, nas Filipinas, nesta segunda-feira.AARON FAVILA / AP

O Estado de São Paulo vacina aplica nesta semana a vacina da Pfizer nas pessoas que precisariam receber a segunda dose da AstraZeneca desde o dia 1º de setembro, em razão da falta de estoque do imunizante anglo-sueco. O Governo João Doria (PSDB) atribui o problema à falha na distribuição do Ministério da Saúde. Na capital paulista, os imunizantes devem ficar disponíveis nesta tarde. A cidade também começa a aplicar, nesta segunda, a dose de reforço em maiores de 85 anos. O Brasil registrou no domingo registrou 293 novas mortes por covid-19 em 24 horas. Já são 586.851 óbitos pelo vírus desde o início da crise sanitária.



Postar um comentário

0 Comentários